domingo, 27 de maio de 2012

Pantera - possivel formação com Zakk Wylde


                A webzine Loudwire relatou recentemente que Pantera poderá se reunir para comemorar os 20 anos do album Vulgar Display of Power. O Grupo se separou em 2003 devido a desentendimentos dentro do grupo, e o ano a seguir veio a morte do guitarrista Darrel "Dimebag" Abbot enquanto decoria o concewrto Dammage Plan. Numa entrevista numa radio americana Vinnie Paul Abbot disse que se um reencontro se deveria fazer, que seria com o "seu bom amigo" Zakk Wylde (guitarrista e cantor dos Black Label Society). É preciso relembrar que Zakk Wylde e Dimebag Darrel eram igualmente bons amigos.
             
               Mas esta possivel reunião não faz o consenso dentro dos antigos membros do grupo: o antigo cantor dos Pantera, Phil Anselmo, declarou que esta reunião não foi feita e que se sentira "nu" sem o seu guitarrista.
           
               Zakk Wylde disse em contrapartida que ele aceitará se lhe proposurem de tocar nos Pantera, pela "honra de Dimebag"
           
                Mesmoo se esta reunião não tenha sido feita, um debate foi lançado entre os fãs da banda: Será uma boa coisa se Zakk Wylde integre o grupo afim de tocar para a honra de Dimebag? ou, ao contrário, se será uma desconsagração de o substituir?

Assunto a seguir para ver o que pode acontecer.



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...