segunda-feira, 14 de maio de 2012

10 coisas curiosas sobre Dave Mustaine




Vou expor aqui dez curiosidades sobre um dos principais influenciadores de heavy metal no mundo, membro e criador de uma das maiores bandas de heavy metal os megadeth.

  1. Ele tem amizades com pessoas importantes - Ele disse a Metal Injection há dois anos que tinha ligações com pessoas importantes dos EUA. "fui convidado a Casa Branca e também ao Péntagono" e "Tenho amigos nos serviços secretos e no FBI". Tenham cuidado quando lidarem com ele.
  2. Ele gosta de dar entrevistas desde que sejam positivas - segundo ele disse a KNAC "entrevistas não me incomandam""É o que eu vivo. Eu realmente gosto de conhecer pessoas e conversar, contanto que não entrem pra falar coisas negativas, eu praticamente me divirto".
  3. Ele gosta de Fundir o seu Hobby com o Heavy Metal - diz Dave Mustaine: "Eu pratico três estilos diferentes de artes marciais". "Eu até gosto de jogar golfe, mas não é um esporte que tem muito a ver com o metal. Meu filho costumava jogar hóquei, e eu ajudei a treiná-lo um pouco, mas eu nunca fui um grande jogador. Meu hobby agora é só artes marciais".
  4. Praticava guitarra com a sua irmã ao piano, quando era mais novo - "Eu gostava de ver guitarristas tocando, eu achava aquilo muito interessante", disse à Guitar World. "Eu era um garoto curioso, e que fazia barulho. Eu tinha uma irmã que tocava piano, que era terrível. Percebi que o melhor jeito de tentar salvar meus ouvidos, era tocar guitarra pra abafar aquele barulho terrível".
  5. Teve dois professores de canto, tarrados: -"Tive dois professores de canto, mas eu não vou falar seus nomes" comentou para a Hard Rock Haven em 2010. "Um deles era uma mulher de 70 anos que estava atrás de mim e enfiou a mão dentro das minhas calças. Eu pensei: 'Ei, isso é assédio sexual'. Depois, houve outro, um cara também que me pediu para desabotoar a calça para que ele pudesse examinar meu diafragma. Eu disse: 'Cara, meu diafragma está aqui em cima. Diafragmas embaixo, só as mulheres tem'. Daí eu ficava me perguntando, o que minhas partes íntimas tinham a ver com uma aula de canto, mas eu pensava que tinha algo a ver com a respiração. Foi realmente muito estranho para mim".
  6. Uma lesão no braço fez com que ele quase acabasse com a carreira: - "Eu tive neuropatia radial no meu braço esquerdo" comentou ele. "Eu estava sentado em uma cadeira com meu braço em torno do encosto da cadeira. De repente eu peguei no sono e dormi sobre meu braço. Isto cortou a circulação para o nervo ulnar radial, sobre o úmero, na parte de dentro do meu bíceps esquerdo, comprimindo-o. Demorou quatro meses para o nervo voltar ao normal".
  7. Fez falsificações quando era criança para ganhar dinheiro: - "Eu costumava ir ver corridas de carros" falou ele a Ask Men há dois anos. "Uma das coisas que eu fiz, foi pegar meus últimos 20 dólares que eu tinha, comprar um bilhete, e assim poder entrar. Quando eu entrei eu corri para o outro lado da pista. Eu tinha a minha mão carimbada, e eu aprendi a desenhar o selo sobre as mãos das pessoas e foi assim que eu fiz o meu dinheiro, falsificando os ingressos para as pessoas entrarem".
  8. Ele esteve perto de acabar com os Megadeth, após a lesão: - "Nós iríamos parar em março de 2002", falou à Revista Ear Candy. "Eu estava indo resolver alguns negócios com a gravadora, e eles disseram que eu tinha que fazer mais um álbum do Megadeth. Então eu tinha que dar isso a eles".
  9. Ele costuma relaxar espiritualmente com seus companheiros de banda, antes de uma actuação: - "Uma das coisas mais importantes para nós, é de nos reunirmos como pessoas", falou a Lick Library. "Quando você está tocando no palco, isso é o mais próximo que podemos ficar. Não estamos alí juntos só para tocar uma música. Tem aquele sentimento espiritual. O que tentamos fazer antes de subir no palco, é apenas ficar juntos, pegar nossos instrumentos e tocar um pouco".
  10.  Ele aderiu a uma rotina de exercícios rigorosos: - "Eu tenho um grande programa cardiovascular", comentou ele a Ask Men. "Eu treino bastante com pesos livres, além de usar técnicas modernas. O programa P90X de Tony Horton, eu levo isso comigo na estrada, e ele tem grandes programas que você pode fazer sozinho através dos DVD´s. Eu gosto de me alongar, eu gosto de yoga e também faço kickboxing".

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...