quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lordi - novo baterista


                A banda de monstros Finlandeses anunciaram, via uma comunicação de Sr. Lordi no site oficial da banda, a chegada de um novo baterista no seu batalhão para suceder a Sr. Otus, o antigo baterista que desapareceu de maneira trágica.



                Eis uma tradução do comunicado que referi:
                               "Lordi tem um novo baterista. O nome da sua personagem não será revelada por agora e ele será chamado simplesmente como "O baterista" por agora. A mascara e o fato foram minimizado mas o suficiente para o disfarçar nos concertos.

                               "Nós não o queremos apresentar de momento porque achamos que é muito aproximado do momento em que o nosso antigo baterista Otus nos deixou. Fazer tanto alarido a volta do novo membro seria simplesmente desrespeitoso. Todavia nós temos um novo baterista pronto para tocar a enquanto nós seremos Lordi, ninguém não poderá tocar na banda sem personagem."Anunciou Lordi.

                               "em consequência disso, o novo baterista terá uma mascara e o seu fato a mais uma t-shirt e umas gangas mas não será o resultado final da sua personagem de momento. Nós podemos dizer que ele está disfarçado. O nome e o físico serão reveladas ao mesmo tempo que a publicação dos novos fatos e mascaras de toda a banda. Isso será feito, como é hábito, antes da saída de um novo álbum." continua Sr. Lordi.
                             
                               "Não haverá de momento as fotos oficiais do novo baterista, e é fortemente provável que não haverá antes do personagem se apresentar."

                         Antes de acabar o meu post fica uma pergunta para vocês responder, fica a pesquisa aberta até quarta feira da semana que vem: para ti quem é o melhor baterista?
                         Diz o que tu achas deixando a resposta nos comentários deste post, podem dizer e quarta feira da próxima semana darei os resultados.




1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...