quarta-feira, 23 de maio de 2012

Rock Television - para quem quer ver bons videoclip e boa musica a toda a hora

                                Ontem estava a investigar sobre material para postar no meu blog, a procura de imagem e aprofundar sobre determinada noticia que se dá sobre uma banda.
                                Porque eu vou sempre de um blog a outro, de um site a outro tentar encontrar alicerces e estrutura sobre o que vou noticiar adicionando o meu conhecimento e alargando com prazer o meu conhecimento sobre determinada Banda. E descobri um site em que tinha também noticias sobre a banda de quem ia realizar noticias.
                            Foi quando descobri num blog um anuncio a uma TV, e essa TV era mesmo o que eu procurava há muito. Dá muita musica variada o dia todo, passa muitos videoclips desde os clássicos que vai desde a Alice Cooper aos Black Sabbath aos mais recentes como Gojira, Slipknot etc. É uma Web Tv muito boa para quem gosta de Metal como eu, também tem para quem gosta de outro tipo de rock. Com certeza que não vai ficar desiludido e que vão gostar.

                            Deixo aqui o link para irem dar uma espreitadela e depois dizem-me alguma coisa sobre o que acharam da web Tv, ou encontraram melhor? Se encontrarem avisem-me, porque gostaria de saber.
                             

                         Link:Rock Television


                                   

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...