terça-feira, 13 de novembro de 2012

Um concerto dos Machine Head anulado pela Disney


            Pela terceira vez, a companhia por detrás da Walt Disney Properties fez uma vez mais pressão a Live Nation para anular um concerto dos Machine Head, que devia ter lugar na House of Blue (propriedade da Disney) dia 4 de Dezembro em Orlando.


            Mesmo se nada está oficialmente confirmado, algumas fontes mencionam que os Machine Head ainda estariam na lista negra da Disney, enquanto que Dethklok, All That Remains e The Black Dahlia Murder poderiam tocar.

           Em 2007, a Walt Disney Properties baniu Machine Head do House Of Blues de Anaheim e de Orlando, citando as suas "imagens violentas", "letras incendiarias" e dos "fãs indesejáveis"  como principais razões. Machine Head ficou ao corrente da decisão 48 horas antes da primeira data como cabeça de cartaz da produção do álbum "The Blackening" ao House Of Blues de Anaheim.

           O concerto teve lugar mais longe no Glass House de Pomona. A data de Orlando que foi anulado via Disney, que evoca agora uma "mudança de formato musical" a esse lugar. Isto a respeito dos dois House Of Blues, porque os outros não pertencem a Dizney.

          Evidentemente, Machine Head agradece Live Nation e House Of Blues pela sua tolerância e sua ajuda.

         Infelizmente para os fãs da Florida, o espectaculo não pode ser mudado em razão da sobrecarga horaria que os Machine Head têm.

          




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...