quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rob Zombie: “Marilyn Manson que se vá foder!”

                   As coisas correram mal entre Rob Zombie e Marilyn Manson, os dois cabeças de cartaz da tournée Twins Of Evil, no concerto do passado 12 de Outubro em Detroit.

Rob Zombie comentou o incidente no facebook:

              “Mesmo achando que o que se passou é totalmente estúpido, eu me devo clarificar as coisas. Mas quero primeiramente agradecer a todos os fãs que se deslocaram com um frio glacial ontem a noite em Detroit. Nós nos divertimos, como sempre.

Por uma razão desconhecida, o nosso parceiro de tournée [Manson] decidiu de terminar a sua prestação culpando por uma coisa em que não tinha nada a ver e gritando que me ia pontapear no cu quando ele sairia de cena.

Estava no backstage, olhando o concerto e pensando que a noite ia ser excelente, até que o ouvi ameaçar-me.

Obviamente, estava fora de questão que eu me ficasse sem lhe responder. Gostaria de ter acertado as coisas no backstage, sem que os fãs assistissem a cena. São coisas de putos.

Habitualmente, as tournées com as duas cabeças de cartaz correm sempre bem, porque tudo é separado e feito a meias. Ninguém estraga a actuação do outro.

Já fiz muitas tournées sendo cabeça de cartaz com outros, e nunca tive problemas. Nem com Pantera, nem com Slayer, nem com Alice Cooper, nem com Korn, nem com Megadeth, nem com ninguém. Não esperava ter problemas durante esta tournée também. Quando tomamos a decisão, pareceu-nos uma excelente ideia.

Mas as vezes há merdosos. Peço desculpa aos fãs que assistiram a esta cena embaraçosa e estúpida. Estamos cá com o mesmo objectivo: oferecer-vos o melhor espectaculo que seja.”






Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...