segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Nightwish: conflito no horizonte com a cantora?

                Na Sexta-feira passada (28 de Setembro), os fãs dos Nightwish tiveram direito a um espectáculo inusitado em Denver, Colorado.
Pois, as cantoras convidadas de Kamelot ( Fazendo uma tournée com Nightwish) Elize Ryd (AMARANTHE) e Alissa White-Gluz (THE AGONIST) foram chamadas em reforço para substituir Anette Olzon, que estava doente. Podia-se ler o seguinte comentário no Facebook dos Nightwish:"Tivemos um dia infernal. A nossa cantora teve de ficar hospitalizada, e o concerto estava em vias de ficar anulado. Mas ninguém quis abandonar. Com a ajuda de Elize e Alissa, em tournée com Kamelot, nós fomos na medida de oferecer uma excelente prestação num ambiente relaxado! A multidão, que acompanhava a banda em coro, foi absolutamente incrível. [...] Tivemos que contar na unidade e ajuda dos nossos amigos e fãs."

                A decisão dos outros membros de Nightwish não agradou a Anette Olzon. Ela com efeito comentou a situação no seu blogue oficial:" Ninguém me perguntou se estava de acordo com que Elize e Alissa cantassem em meu lugar na Sexta-feira passada. Penso que foi uma má ideia, e peço desculpa aos fãs que vieram ver a banda completa e não puderam assistir ao espectáculo que esperavam. Estava muito doente e não foi a minha decisão."

             Numa outra mensagem, ela acrescenta: "É só música. E são coisas que acontecem; as vezes ficamos doentes e temos de anular concertos. Se ela estava doente, Rihana nunca pediria a Britney Spears para cantar por ela."

            Ela conclui dizendo: "Na minha opinião, é totalmente inconcebível de pensar que um concerto é mais importante que seres humanos que fazem parte da banda."

            Olzon estava de regresso em cena com os Nightwish no dia seguinte em Salt Lake City. Ainda no seu blogue ela desculpou-se de não ter feito o seu melhor, indicando que ela fez o seu melhor.


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...