sexta-feira, 1 de junho de 2012

Hellfest 2012 - cartaz - o que é Rock In Rio a beira do hellfest

                 È mesmo caso para dizer o que é Rock In Rio a beira do Hellfest. Eu por mim digo, pois o Rock In Rio a beira do Hellfest é um micróbio. Poderia se dizer que Hellfest observa o Rock In Rio por um microscópio. 
                

                   Comecemos pelo o que o cartaz apresenta, primeiro dia Megadeth, e como se isso não bastasse vem Amon Amarth e Cannibal Corpse, só estou a referênciar as bandas mais conhecidas e só isso já mostraria um dia bem preenchido. Segundo dia Guns N' Rose, Within Temptation, Machine Head, Exodus, Behemoth para não falar nos outros seria a rodar a 500. Se no dia anterior seria a 250 no dia seguinte seria a dobrar. Terceiro dia Black Sabbath, Mötley Crüe, Lamb of God, Children of Bodom, Dimmu Borgir e outros pois aí já seria a rodar a 1500 e não sei se aguentarão chegar ao terceiro dia. Mas pelo que o cartaz mostra vale a pena aguentar até ao terceiro e último dia que vale bem a pena. 
                   Os preço dos bilhetes parecem ser bem acessiveis em que são de 66 euros para um dia e de 149 euros para os três dias.
                  Pode-se dizer que Hellfest é uma preparação para o grande festival que vem a seguir: Wacken.
                  E pelo que vi pela hora de começo de festival, o Hellfest começa bem cedo, pois as 9 da manhã já esta uma banda no palco. 
                  Eu gostaria de estar lá, mas como este meu blog é muito recente e como a fase de candidatura para me conceder o pass para fazer a cobertura e consequente entrevistas as bandas ja terminou não vou poder lá estar...mas gostaria de lá estar.







Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...