terça-feira, 5 de junho de 2012

Guns N' Rose: Slash banido de um concerto



                  A um fã dos Guns N' Roses de 18 anos foi-lhe ordenado de tirar uma t-shirt de Slash ou de voltar para casa, antes de um concerto de Axl Rose em Londres, na sexta-feira passada.
A historia parece se repetir, depois de incidente parecido ter acontecido no Canada em 2010, quando a um grupo de fãs foi-lhes pedido revirar ao contrário a sua t-shirt de Slash e de tirar os seus chapéus.

                 James Revell veio assistir ao concerto dos Guns N' Roses na arena O2 em Londres com o seu irmão mais novo. Uma vez a porta, o pessoal pediu-lhe para retirar o seu suéter, senão ele não será admitido.
               
                 "Tive a impressão que me foi negado a liberdade de vestir o que eu quisesse. Eu não reagi de maneira agressiva, porque não queria estragar o concerto ao meu irmão, explica o adolescente. Penso que me pediram de retirar o suéter porque Axl está sempre chateado com Slash, e que poderia abandonar o palco em  fúria vendo-me com ele."

                  Até nos concertos vemos-nos privado de vestir o que queremos. Porque causa de zangas pessoais entre membros e ex-membros. A liberdade de uns vai até aonde começa a liberdade de outros. Mas com essas atitudes eles só perdem fãs. O que os sustenta são os êxitos do passado, pelo que me chega ao ouvido é  que os concerto têm vindo a perder qualidade. E as músicas não são tão boas como eram antigamente. Se eles não tomarem atitudes diferente perante os fãs, a banda passará a história. E será conhecida como uma banda que teve muitos êxitos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...