terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Metallica: titulo do filme, sua influência e data de saída nas salas.

                Os Metallica acabaram de anunciar muitos detalhes daquilo vai vir no futuro, anunciou que o seu espectáculo 3D vai se chamar "Metallica Through the Never" e que estará nas salas de cinema a partir do dia 9 de Agosto de 2013.


Detalhes do film 3D

              Na sua mais recente mensagens, os Metallica dizem que trabalharam uma parte do outono e no inicio de 2013 com o director Nimrod Antal e sua equipa de editores para criar o filme. Assinaram com Picterhouse.

             Numa recente entrevista com a Classic Rock Magazine, Lars Ulrich disse que o filme de 1976 "The Song Remains the Same" dos Led Zeppelin teve uma grande influencia para o filme 3D.

            Não vamos ver os membros dos Metallica nas sequencias no exterior da cena. Segundo ele, estes dois mundos dividos - um é o espectáculo dos Metallica e o outro conta uma historia num universo paralelo - e num determinado momento eles cruzam-se.

           Tudo foi filmado em Vancouver em Agosto de 2012.



Novo album em 2014? Seguimento de Death Magnetic?


Ulrich acrescenta:

           "O material sobre o qual trabalhávamos ontem, parecia heavy, parecia energético, era pesado, era rápido, rockava, era uma loucura.

            O smare drum estava bem presente e havia solos de guitarra, sobre o caso em que alguns se perguntavam. O que nós fazemos é uma sequência daquilo que ficou há quatro anos."

           Ulrich não quis dizer quem vai produzir o album e quando lhe falamos de Rick Rubin, que foi quem produziu "Death Magnetic":

          "Gosto do Rick, gostamos todos do Rick. Estamos constantemente em contacto com Rick. Vamos ver aonde isso nos vai levar."

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...