quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sebastian Bach deixou-a. Quem a poderá consolar?

                     Pois foi, ele deixou-a. Segundo o comentário de Sebastian Bach no Twitter:
"Depois de dois anos juntos Minnie Gupta e eu, decidimos de nos separar. Eu lhe serei sempre reconhecido pelo tempo que passamos juntos e haverá sempre amor no meu coração por Minnie. Eu nunca podcerei agradecer o suficiente pela sua sua companhia, seu amor, sua inspiração que ela me deu para o meu album favorito. Desejo para ela tudo de melhor na sua vida porque ela o merece. É uma rapariga verdadeiramente muito especial e fui um felizardo ao conhece-la...."

                    É muito triste de ter de falar nisso mas deixo-vos uma foto desta modelo indiana de 27 anos (brevemente 28 em Novembro, se lhe querem fazer a corte enviem-lhe flores nesse dia :) ).

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...