quarta-feira, 11 de julho de 2012
Kiss: armada com soldados fracos.
Paul Stanley nunca podera ser amigo de Peter Criss ou Ace Frehley para fazer o alinhamento original dos Kiss, retirado da FemaleFirst.co.uk.
O cantor original dos Kiss nunca poderá permitir ao guitarrista e baterista, que abandonaram a banda nos anos 80, mas que se juntaram a banda entre 1996 e 2001 respectivamente - de tocar com a banda e mesmo que não havia esse elo de proximidade nos anos 70.
Numa entrevista recente, Paul disse a Bang Showbiz:"Amigos? Não, nunca fui amigo deles. A banda não tinha como elo de ligação a amizade. A banda nunca o foi, tinha uma causa, mas amizade? Somos todos diferentes."
"Gosto de tudo o criamos juntos. Mas não posso dizer que gosto deles. Mas a banda ficou muito maior do que o que tínhamos em mente por ela."
"Eles eram instrumentalmente aquilo que criamos como banda, mas eles ficaram impossíveis e intoleráveis. E infelizmente, quando as pessoas não aprendem com os seus erros, eles tornam a comete-los. A determinado momento você perde a tolerância. E O resultado final é que os fãs não têm o que deviam receber."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário