A historia parece se repetir, depois de incidente parecido ter acontecido no Canada em 2010, quando a um grupo de fãs foi-lhes pedido revirar ao contrário a sua t-shirt de Slash e de tirar os seus chapéus.
James Revell veio assistir ao concerto dos Guns N' Roses na arena O2 em Londres com o seu irmão mais novo. Uma vez a porta, o pessoal pediu-lhe para retirar o seu suéter, senão ele não será admitido.
"Tive a impressão que me foi negado a liberdade de vestir o que eu quisesse. Eu não reagi de maneira agressiva, porque não queria estragar o concerto ao meu irmão, explica o adolescente. Penso que me pediram de retirar o suéter porque Axl está sempre chateado com Slash, e que poderia abandonar o palco em fúria vendo-me com ele."
Até nos concertos vemos-nos privado de vestir o que queremos. Porque causa de zangas pessoais entre membros e ex-membros. A liberdade de uns vai até aonde começa a liberdade de outros. Mas com essas atitudes eles só perdem fãs. O que os sustenta são os êxitos do passado, pelo que me chega ao ouvido é que os concerto têm vindo a perder qualidade. E as músicas não são tão boas como eram antigamente. Se eles não tomarem atitudes diferente perante os fãs, a banda passará a história. E será conhecida como uma banda que teve muitos êxitos.
Sem comentários:
Enviar um comentário