quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Slipknot: Paul era um paciente do médico acusado de homicídio involuntário.


           Segundo o site DesMoinesRegister.com, um médico de Des Moines foi inculpado de oito homicídios involuntários por ter prescrito uma grande quantidade de analgésicos narcóticos a pacientes  que morreram por sobre-dose, incluído o baixista dos Slipknot, Paul Gray.


           Daniel Baldi, que ajudou a lançar um sistema de saúde em matéria de dores segundo uma clínica de Iowa, foi acusado de ter "involuntariamente causado a morte de Paul Gray pela comissão de um acto de natureza a causar graves feridas, ver mortais, escrevendo receitas continuas e em grande quantidades de narcóticos a um viciado conhecido e diagnosticado no periodo de 27 de Dezembro de 2005 a sua morte em 2010". A acusação apareceram em documentos publicados contra ele na audiencia médica de hoje.

         O advogado do médico, Guy Cook, declarou a DesMoinesRegister.com que o seu cliente contava contestar as acusações.

         A mulher de Paul, Brenna Gray, revelou numa entrevista feita em 2011 com Revolver que o seu marido estava de acordo, no dia precedente a sua morte, de obter ajuda tendo em conta o seu problema de consumo de drogas. Brenna, que disse que esteve ao corrente dos problemas de drogas de Paul por diversas vezes durante anos, explica: " Realizei o que se passava quando encontrei coisas em casa - depois ele morreu no domingo a seguir, então não tive realmente tempo de fazer alguma coisa. Nós resolveriamos esse problema. Ele estava de acordo. Ele preparava-se para ir em tournée com o seu 'side project' Hail! e disse: "Vou procurar ajuda depois dessa tournée" mas eu disse: "Tu não vais". Chamei o manager e disse-lhe para anular a tournée. Mais penso que foi tarde demais".





Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...